Regras de Reserva

 Fique atento as regras
 leia e fique por dentro.


Preparamos

Um conjunto de

regras

Se ficar alguma dúvida por favor entre em contato conosco.


1. Reservas antecipadas são garantidas com pagamento antecipado;

2. Em caso de não comparecimento ou cancelamento do período contratado por parte do cliente, este deverá comunicar no prazo de 30(trinta) dias anterior a sua chegada na pousada, tendo neste caso direito a devolução total do valor pago, independente do motivo;

3. Nas reservas antecipadas que forem canceladas no prazo de até 7(sete) dias de antecedência, os valores pagos serão devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros e tributários;

4. Cancelamentos com períodos inferiores a este implicará na perda dos valores previamente pagos;

5. No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente já hospedado na pousada, não será devolvido os valores previamente pagos, independente do motivo. Devido a este parágrafo, será exigido o pagamento restante da totalidade no check in na pousada;

6. Somente ao se consumar o depósito em conta corrente do sinal da reserva formaliza-se a contratação dos serviços acima descriminados, independente da assinatura de contrato;

7. A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito de reserva não seja efetuado no período de 24 (vinte e quatro) horas, da data marcada;

8. Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via e-mail para que seja assegurada a mesma, mediante a confirmação da pousada do recebimento;

9. Reservas antecipadas garantem o valor da diária na data da confirmação, não sofrendo reajustes eventuais e participação em alguma promoção que possa ser lançada após a data de confirmação da reserva;

10. No check in é fundamental a apresentação do comprovante de depósito da reserva;

11. O não comparecimento do cliente à pousada no horário de check in estabelecido e falta de qualquer comunicação prévia implicará no cancelamento de sua reserva após 12 horas do horário convencionado sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados;

12. O check in inicia-se as 12:00hs e o check out ocorre as 10:00hs, sendo que a permanência do hóspede na pousada após o horário do check out implicará em cobrança adicional de meia diária. OBS: 1- Tolerância de até 2 horas no check out será possível desde que não haja entrada prevista de outro cliente. 2- Esta permanência deverá sempre ser consultada previamente e devidamente autorizada pela pousada em caso de disponibilidade. 3- Permanência acima de 3 (três) horas deste período de tolerância, quando possível, implicará em cobrança de 1 diária adicional.

13. Não trabalhamos com cheque.